8º P de Precisão: Mensurando resultados

logo_250px

Agora é o momento para analisar o que deu certo e o que deu errado, com relação a todas as ações da campanha de uma empresa em um ambiente virtual. Através de ferramentas saberemos se o site, o Twitter e o Facebook da empresa cumpriu a sua missão crítica convertendo em muitos visitantes e o aumento das vendas, afinal, esse é único índice que traduz o fracasso ou o sucesso de uma campanha. E fazer algo errado com verbas tão apertadas, significa perder muito dinheiro. É necessário eliminar o que não deu certo, e a partir daí procurar dá prioridade aos dados mais relevantes para fortalecer os acertos ao longo desse processo circular dos 8Ps do Marketing Digital.  O 8ºP trata de mensurar os resultados do site, das mídias sociais e do e-mail para oferecer as melhores opções que a empresa precisa para seguir em frente  com resultados positivos. Hoje em dia, todas essas respostas podem e devem ser mensuradas. E com a internet temos uma grande vantagem em comparação ao mundo off-line para conseguir mensurar de forma virtual esses resultados. Agora são as métricas que indicará os caminhos eficientes para um negócio virtual crescer de forma lucrativa e sustentável. Esse é o eterno ciclo dos 8 Ps do Marketing Digital.

Fonte: Os 8 Ps do Marketing Digital  (Conrado Adolpho)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s