Como foi comprar o produto ?

A experiência até o momento não esta sendo satisfatório, vamos aos motivos:

1- Paguei o produto, e no dia seguinte recebi um e-mail solicitando o meu telefone para contato, fiquei surpreso, pois imaginava que meus dados constava na transação. A atendente me fala que não tem o cartão de 64GB, e me oferece dois de 32GB, eu não aceitei, e disse também que esperarei mais 3 dias para a postagem completa do meu produto.

2- No dia seguinte recebo outro e-mail solicitando novamente meu telefone (pasmem). A outra atendente me diz que estava enviando o produto, mas não tinha em estoque o cartão de 64GB, e enviaria este posteriormente. Ai eu me pergunto, o que adianta ter o produto sem o cartão??? Aceitei, pois não tive escolha. Em troca o vendedor se comprometeu em me dá um brinde.

3- Já se passam mais de 7 dais e o produto ainda se encontra em Porto Alegre (encaminhado para CTE PORTO ALEGRE – PORTO ALEGRE/RS) e eu moro na Bahia.

O que devo fazer agora?

Deixe um comentário

